sexta-feira, 13 de abril de 2018

Jenilson Leite vai ao Deracre cobrar melhorias para o aeroporto de Tarauacá



Foto: Jardy Lopes

O deputado estadual Jenilson Leite ( PCdoB) após tomar ciência do abandono do aeroporto de Tarauacá, através das matérias nos sites locais, foi ao Departamento de Estradas e Rodovias do Acre ( DERACRE) cobrar uma solução para o problema junto ao diretor-presidente do órgão André Mansour. A vista foi realizada na quinta-feira (12). 

Segundo denúncia da imprensa taraucaense, o aeroporto se encontra abandonado e que o espaço está sendo utilizado para o consumo de drogas e prostituição.

Diante dos fatos, o deputado que é natural de Tarauacá levou a reivindicação da população ao órgão responsável pelos aeroportos dos municípios do interior do Acre. " Estivemos nesta manhã no DERACRE em busca de uma resposta para as melhorias do aeroporto de Tarauacá, pois é inadimissível que essa situação continue", pondera o deputado.

O gestor do DERACRE, André Mansour, garantiu ao parlamentar que no dia 23 de abril vem ao município de Tarauacá ver a situação in loco e, posteriormente decidirá quais medidas serão tomadas.

Além de ir ao órgão, o deputado abordou o assunto na tribuna da ALEAC na sessão de hoje .

Nenhum comentário:

Postar um comentário