terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Tarauacá: Carlos Tadeu solicita do DETRAN instalação de semáforo no cruzamento da rua Floriano Peixoto com a João de Paiva




Temendo que haja novos acidentes no local, devido o fluxo de veículos no cruzamento das principais via da cidade: rua Floriano Peixoto e João de Paiva, o presidente da Câmara de Vereadores de Tarauacá, Carlos Tadeu ( PCdoB), apresentou um pedido de providências ao DETRAN-AC, pelo qual solicita a instalação de um semáforo nas ruas acima citadas. 

O pedido foi apresentado na sessão ordinária desta terça-feira, 27. Para o parlamentar, tal Pedido de Providência justifica-se, pois tal cruzamento é bastante perigoso, tanto que já houve vários acidentes, inclusive com vitima fatal, essa medida visa oferecer melhor condição de segurança tanto para pedestres quanto para os motoristas. Outro fator importante é que está prestes a ser inaugurado um posto de combustível nesse local, com isso, o fluxo de trânsito aumentará bastante.

Foi apresentado ainda o REQUERIMENTO Nº 008/2017 que pede que a Prefeitura de Tarauacá informe a casa legislativa qual é a posição do último candidato convocado para tomar posse no cargo de Auxiliar Administrativo, Merendeira e Servente do Concurso realizado pelo Poder Executivo, em 2014.


Por Leandro Matthaus

Blog Tarauacá Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário