terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Tarauacá tem governante ?

Tarauacá tem governante ? Eis uma pergunta difícil de responder se formos levar no pé da letra o que significa ser governante. Contudo, é certo que temos uma governante, péssima, mas temos. 

Péssima mesmo, pois uma senhora quarentona que pela segunda vez o  povo lhe concedeu o direito de governar sua terra natal, porém, deixa a deriva, não merece outro adjetivo senão este que foi mencionado deste o primeiro parágrafo.  

As ruas de uma cidade é como o piso de nosso lar, se está sujo é porque somos um ser sem higiênico,  de forma analógica o mesmo conceito se aplica as ruas de uma cidade. Se não é bem cuidada é porque o governante é um ser despreparado para o cargo.

Tarauacá é uma cidade sem governante pelo menos em tese. As ruas se transformaram em ramais intrafegáveis, com crateras gigante e um lamaçal que mais parece chiqueiro de porco.

O lema de campanha "Avança Tarauacá" da atual gestora parece  ter ficado apenas nos cartazes da época de campanha, pois nada avançou senão os buracos. A Praça do centro da cidade é vergonhoso. Por falar em vergonha é algo que falta na atual gestão. Senão não estaríamos nesse lamaçal. 

Por Leandro Matthaus 
Blog Tarauacá Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário