sábado, 2 de dezembro de 2017

TARAUACÁ: EX-PREFEITO VANDO TORQUATO DECLARA APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE MÁRCIO BITTAR AO SENADO

Raimundo Accioly, Portal Tarauacá



Em entrevista à Rádio Comunitária Nova Era FM de Tarauacá, o pré-candidato ao Senado pelo PMDB Márcio Bitar falou das articulações em torno de seu projeto político e do seu partido, como também anunciou que recebeu a adesão do ex-prefeito de Tarauacá Vando torquato e seu grupo político.
Pré-Candidato ao Senado Márcio Bittar

“Estamos passando nos municípios conversando com as forças políticas e as personalidades, construindo uma candidatura forte para o senado e recebendo apoio de figuras importantes como a de Vando“, comentou.

Ex-Prefeito Vando Torquato

Vando Torquato por sua vez desmentiu uma informação postada numa rede social de que havia declarado apoio para o pré-candidato da Frente Popular Marcos Alexandre.

“Essa decisão de apoiar o Marcio Bittar é um compromisso que tenho com o meu amigo Vagner Salles que na hora que mais precisei ele me estendeu a mão. Quando ao apoio a pré candidato ao governo ainda não decidi, pois essa discussão não depende só de mim e sim das pessoas que me acompanham ha muito tempo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário