sexta-feira, 17 de novembro de 2017

O Cruzeirense ainda sente o resultado do desgoverno de Vagner Sales



As ruas destruídas de Cruzeiro do Sul , município do interior do Acre, são os reflexos do desgoverno de Vagner Sales ( PMDB). O apelido de Leão do Juruá só faz  sentido se for feita uma analogia em que ele  é o rei da malversação e o erário público sua presa preferida. 

O atual prefeito realiza um trabalho de enxugar gelo. Os serviços de tapa buracos não demora um mês e já pedem socorro novamente. O prefeito irmão também do PMDB, apesar de não estar envolvido em falcatrua autoriza gastos desnecessários com viagem à China. O seu secretário vai torrar só em diária pela tour que fez por Canadá a China mais de 11 mil, para conhecer uma suposta usina que transforma o lixo em energia. Tudo balela. 

Voltando ao bom ex-administrador que deixou uma cidade em meio a lama no sentido literal, mas o acesso a sua fazenda está melhor que as ferrovias alemães, 
Continua se auto intitulado  o dono de votos que elege poste, a exemplo da filha, cuja consequência da eleição dela  são obras inacabadas como a creche do Miritizal, o estádio Cruzeirão que ele inaugurou de mentirinha, o mercado da carne também entra nessa lista das inaugurações fajutas, que posteriormente o atual prefeito teve que reinaugurar. 

O poderão chefão em entrevista a uma rádio local chegou a dizer que cedeu o mandato dele de senador ao ilustre visitante do Acre, Márcio Bittar, seu correligionário. Por aí se tira quão prepotente é o sujeito. 

Cruzeiro do Sul sente as consequências da péssima  administração do peemedebista que governava essa cidade como o balcão de negócios de sua fazenda. O resultado é: cidade no escuro, apesar de um preço exorbitante na taxa de iluminação pública e ruas que parecem ramais.

Só para não esquecer, ele é aliado do Temer, o homem responsável pela volta da lenha no lugar do gás de cozinha, da alta da gasolina e da escravidão legalizada. 

Por Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário