sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Tarauacá: Carlos Tadeu cobra agilidade do executivo nos pedidos de providências dos vereadores



Na tarde da última quinta-feira (10), o presidente da Câmara, Carlos Tadeu ( PCdoB), durante reunião com a prefeita Marilete Vitorino ( PSD) cobrou agilidade da gestora no tocante aos pedidos de providências dos parlamentares. Na oportunidade , Tadeu apontou como exemplo,uma das suas indicações, a Contratação dos Estagiários da Bolsa 1° Emprego para estudantes de nível médio e superior, na Administração Municipal. " Depois de sete meses de administração, chegou o momento de dá uma atenção maior as indicações dos vereadores" cobrou o vereador.

Carlos Tadeu destacou que os vereadores tem buscado junto a bancada federal e estadual emendas para ajudar a cidade. "Vimos em administrações anteriores que a Câmara boicotava o desenvolvimento. Quando o prefeito tinha algum projeto, alguns vereadores poderiam votar a favor, mas travavam o desenvolvimento porque não queria que aquele prefeito se destacasse", ponderou.

Ao final da reunião, a prefeita Marilete Vitorino se mostrou receptiva e prometeu que irá adotar as providências necessárias objetivando atender as justas reivindicações dos edis e de toda a comunidade Tarauacaense.

Leandro Matthaus

Blog Tarauacá Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário