domingo, 13 de agosto de 2017

Mensagem da vereadora Veinha do Valmar: Parabéns a todos os pais



Nesta data tão importante do nosso calendário, na qual comemoramos o dia desses seres tão especiais, que são os nossos pais. Aproveito a oportunidade para parabenizar a todos. E em especial, em memória do pai de minha filha , Vando Medeiros, um ser humano maravilhoso que nos deixou tão cedo, mas permanecerá sempre nas nossas lembranças. Ele foi um grande amigo da nossa filha e meu. 

Ser pai é uma dádiva de Deus, é sinônimo de perfeição, de alegria e de esperança. A palavra pai é formada por apenas três letras do alfabeto, contudo, seu significado é infinito. Porque ser pai é renega-se de si para os filhos. 

A presença dos pais é fundamental na vida dos filhos , são com eles que aprendemos a ter personalidade e caráter. É a inspiração moral,psicológica,física e emocional. 

Também nessa data parabenizo meu amado pai. Que o Senhor lhe abençoe hoje e sempre. Agraciado-o com saúde, paz e harmonia. 

Que todos os pais receba do senhor, nosso Deus, a dádiva da longevidade com saúde, amor, prosperidade e carinho dos filhos.

Vereadora Veinha do Valmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário