quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Jenilson Leite apresenta indicações que beneficia Tarauacá

O deputado Jenilson Leite ( PCdoB) apresentou três indicações à Mesa Diretora da ALEAC que beneficia a população taraucaense.

Na área de Educação, o parlamentar apresentou uma indicação para que seja construída duas salas de aula na Escola Bom Jesus, no seringal Semeada localizada às margens do rio Muru. Em visita a comunidade, Leite constatou que os alunos estudam debaixo de uma maneira por falta de espaço prédio escolar. O colégio é municipal, mas abriga mais de oitenta alunos do Estado.

A outra indicação de Jenilson Leite, contempla a comunidade Huni Kuin do Caucho. Ele solicitou que o ramal que da acesso a comunidade do Caucho seja recuperado. Deste modo, permite que as pessoas possam circular com veículos, além disso, terão condições de escoar sua produção agrícola.

A terceira indicação do deputado foi direcionada a pasta da segurança pública. O deputado solicitou que a PM realize rondas diárias no trecho do IFAC, principalmente no horário das 22 horas, momento que os alunos estão saindo da aula. Os estudantes denunciaram que criminosos estão realizando assalto no momento que eles saem da aula.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário