domingo, 28 de agosto de 2016

Você sentirá saudade do PT

Por Leandro Matthaus
Leandro23333@gmail.com

É indubitável que  muitos membros do PT mancharam a estrela e a cor do amor- que é o vermelho-. Símbolos da sigla. Mas é indubitável que este mesmo partido mostrou que o pobre pode sonhar e realizar sonhos por meios das políticas públicas. 

A partir de 2003, quando Lula assumiu o comando do  Palácio do Planalto milhares de brasileiros tiveram vozes, Saúde e Educação. 
Mas do que isso, os brasileiros, especialmente, os nordestinos, até então esquecidos pelos neoliberais conseguiram ascensão na vida. 

O governo do PT, este mesmo que o povo grita fora PT, fora Dilma, deixará saudade. Apesar de todos os desmandos de malversação do erário público, o partido deu condições financeiras para o povo construir casas, se formar, ter saúde. A época que mais teve concursos públicos foi na gestão petista. 

A saudade do PT começará quando o Temer começar a atender as reivindicações dos patrocinadores do golpe. A Globo quer que  acabe com as universidades públicas. O próprio Temer já planeja privatizar as creches, mudar a legislação trabalhista para beneficiar os patrões. Isso é apenas o início da peia que muitos ajudaram a construir quando usaram o símbolo da entidade mais corrupta do País, a  CBF, para pedir o impeachment. 

Não é atoa que o nome dele é TEMER. Você vai temer, sentir dor e saudade do PT. 

Blog Tarauacá Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário