segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tesoureiro municipal do PSD de Tarauacá, não apoia a candidatura de Marilete Vitorino.



Senadinho
O senadinho do “Balao” é o novo lugar onde os candidatos a vereadores e os simpatizantes da política estão se reunindo para debater e tecer comentário da política Tarauacaense.
Cientista político
O ex-vereador, Edmar Rodrigues, embora não seja formado em ciências política, no entanto, suas analises política é tão profunda que coloca no bolso até o comentarista político do SBT, Nêumane Pinto.
Nem acordo
O ex-candidato a prefeito Paulo Ximenes (PSDB) não quer nem ouvi falar em acordo que seja para apoiar a candidatura de Marilete Vitorino (PSD).
Blogs
A página dos candidatos a prefeitos Rodrigo Damasceno (PT) e Marilete Vitorino (PSD) na internet (blogs), tem sido um instrumento fundamental para que os mesmo divulguem para os cidadãos Tarauacaense que tem acesso a essa ferramenta, os atos públicos que ambos estão realizando e as adesões políticos que tem conseguido.
Não apoia
O tesoureiro municipal do PSD em Tarauacá, Elinel Sombra, disse que não apoia a candidata à prefeita do seu partido. Não tive participação no governo como querem meu apoio.
No Jordão
Tudo indica que no município de Jordão, Esperidião Junior (PMDB), ganhará a eleição. O seu vice, Elias Paulino, será a peça chave da vitória.
Feijó
Pelo eu que tenho conversado e ouvido dos eleitores de Feijó, o atual prefeito Dindin (PSDB) vai governar o município por mais quatro anos.
Vantagem
No meio rural, Dindim, lidera disparado. E como o eleitorado de Feijó é divido meio a meio entre zona urbana e a zona rural. A desvantagem dele por seu concorrente Francimar Fernandes (PT)  dentro da cidade é compensada no campo.
Kiefer
Outro ponto que favorece a candidatura do Dindim é a candidatura do Kiefer (PP) que tem o apoio do ex-prefeito Juarez Leitão. Ou seja, a maré está ao seu lado.
Aldeia
As aldeias Indígenas de Tarauacá estão mais avermelhadas do que sangue retirado das veias.
No ar
A propaganda eleitoral começa amanhã, e você vai poder ouvi através da rádio comunitária nova era FM 87.9, a partir das 12h00min e vai até às 12h30min. A propaganda serve para os candidatos a vereadores e prefeitos mostrarem suas propostas aos eleitores.
 Outros nomes
João Rego (PSB), Chagas Félix (PDT), Francisca da creche (PSD), Assis Lima (PDT), Baco (PDT). Todos são candidatos a vereadores e ambos são professores.
Sem gastar 
O candidato a vereador Chega Mais (PSD) acredita que se elege sem gastar.
Abraço para o Macio André, Balao, Dico, Paulo Ximenes, Brigido, José Sales celebre da articulação política, João Paulo Pontes e o Blogueiro Raimundo Accioly.
Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário