terça-feira, 21 de agosto de 2012

Incra repassa R$ 6 milhões para governo investir em ramais


O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) repassou R$6 milhões para o Governo do Estado investir em ramais. O recurso foi transferido a partir da assinatura de dois convênios.
O Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre) será o responsável por executar obras de abertura e manutenção de ramais localizados em projetos de assentamento e em todo o Acre. A expectativa é que 11 mil famílias sejam contempladas.
No dinheiro repassado através do convênio de 2012, o governo fica responsável pela execução de 11,5 km de piçarramento com pontes e bueiros, além de 897 metros de pontes de madeira, mais de 2 km de bueiros, melhoramento e conservação de ramais, totalizando 1.783 km nas cinco regionais, em dezoito municípios.
No segundo convênio, a parcela dos recursos está destinada para a execução de serviços de implantação de 189,63 km de ramais, melhoramento de 185 km, obras de pontes e bueiros, e revestimento primário de 39,40 km de ramais, a serem executados nos projetos de Assentamento do Incra situados em municípios acreanos.
Com informações da Agência de Notícias do Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário