terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Jordão: Chelsea e Perebas disputarão a final da Copa São Sebastião


O duelo da final entre Jordanenses e tarauacaenses se repetido em 2017. Porém, com equipes diferentes. Chelsea e Perebas disputarão o título da Copa São Sebastião na próxima quinta-feira (19). Em 2016 o Praia ( Tarauacá) conquistou o título em cima do Cruzeiro (Jordão). Foi a primeira vez que uma equipe visitante conquistou a taça em solo Jordanense.

O Chelsea conquistou o direito de brigar pelo título após uma sonora goleada no Palmeiras. Dez a zero foi o placar da partida. Já o Perebas empatou com o Cruzeiro em 2 a 2. Tendo conquistado a vaga nos pênaltis. Os jogos foram disputados nesta terça-feira.


É a primeira vez que as duas equipes chegam a final da disputadíssima Copa São Sebastião. O nome do torneio é alusivo ao Santo Padroeiro dos Jordanenses.

A XI edição da Copa homenageia o múltiplo campeão da cidade, Edmundo Brito.
O atleta já conquistou vários títulos municipais, dos quais a Copa, pela equipe do Guaratinguetá. 


O vencedor da competição, além de comemorar o título de forma inédita, ganhará R$ 2200. O vice-campeão, o terceiro e quarto colocados também serão premiados. Os valores são: 1000, 500 e 400, respectivamente.

O artilheiro, o jogador revelação e o goleiro menos vazados receberão duzentos reais, cada um.

A Copa São Sebastião é organizado pela Prefeitura de Jordão, através da Coordenação de Esporte. O responsável pela pasta é o ex-jogador amador Antônio de  Paiva.

Por Leandro Matthaus
Blog Tarauacá Agora

Fotos: Jayton Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário