sábado, 26 de novembro de 2016

TARAUACÁ: HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA MARGEN DO RIO TARAUACÁ


Blog do Accioly Tk

Policiais Militares foram chamados por populares, na manhã deste sábado, 26/11, pois os mesmos haviam encontrado o corpo de um senhor vestido só de cuecas, caído no chão, aparentemente morto, na margem do Rio Tarauacá. Ao chegarem no local, os PMs perceberam que o mesmo já estava sem vida. Acionaram então, a Polícia Civil, que encaminhou o corpo para ser examinado no hospital Sansão Gomes. Trata-se do Senhor Manoel Mendes, 54, anos. 

Por não haver indícios de ferimentos, hematomas ou perfuração de balas ou arma branca, policiais que atenderam a ocorrência suspeitam que o mesmo entrou em coma alcoólico e possa ter morrido afogado durante a chuva que caiu na noite de ontem. 

"Suspeitamos que ele dormiu na praia por conta da embriaguez e, nesse lugar, próximo ao mercado publico, desemboca o igarapé que cruza cidade. Com o volume da água da chuva ele deve ter se afogado. Mas quem vai elucidar a verdadeira causa da morte são os especialistas após os exames", disse o Policial. 

De acordo com informações colhidas no Hospital Sansão Gomes, a pedido dos médicos a direção da unidade vai enviar o corpo para o IML da cidade de Cruzeiro do Sul, onde serão realizados os exames cadavéricos e confirmada a causa da morte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário