domingo, 24 de julho de 2016

Outros tempos

A chapa Marilete Vitorino e Chico Batista terão no seu palanque rostos novos, pessoas que sempre defenderam as cores vermelhas, ou seja, as bandeiras da FPA, estarão na sua campanha.

Jovens
A juventude tarauacense terá três jovens disputando a eleição de vereador: Dico (PDT), Gilberto Furtado (PT) e Renatinha (PCdoB). Ambos bem qualificados para representar a voz sem representação na Casa Legislativa. 


Rede 
A Rede Sustentabilidade têm três pré-candidatos a vereadores. A vereadora Janaína Furtado é a vitrine da legenda na disputa. A edil vem fazendo um mandato qualificado e coerente. 

PCdoB
O partido tem uma chapa fortíssima. Três vereadores buscam a reeleição, na sigla o menos votado terá mais de cem votos, anotem aí!. 

Ex-secretários 
Os três ex-secretários da administração governo de um novo tempo são cotados para ficarem com uma vaga. São eles: Carlos Tadeu (PCdoB), Arife Eleamen (PTN) e Princípe (PT). 

Raquel Sousa
Na eleição passada teve uma boa votação pelo PSD, agora disputará pelo PT com o apoio do seu irmão secretário de educação, Carlos Gomes. Raquel é o nome a ser batido dentro da sigla. 


Raquel Sousa II
Neste momento os demais pré-candidatos serão paz e amor com ele, mas aguardem a campanha iniciar. A caça as votos dele será semelhante o FBI atrás de Bin Laden. 

Jordão
Depois de um puxão de orelha o rebelado PDT votou para cúpula da FPA, e apoiará a reeleição do comunista Élson Farias. 

Jordão II
O PMDB realizará sua convenção no dia 31 com a presença do Vagner Sales, Jéssica e Cia oposicionistas. 

Jordão III 
O PSDB que outrora não cedia a cabeça da chapa rendeu-se. Os tucanos devem indicar o vice de Esperidião. 

Inversão 
Rodrigo comandará a campanha de sua reeleição na zona rural, na cidade, ficará a cargo do vice Chagas Batistas. Em 2012, quando o Rodrigo era desconhecido dos colonos foi o inverso. 

Por Leandro Matthaus 





Nenhum comentário:

Postar um comentário