quinta-feira, 4 de abril de 2013

Em reunião ex-prefeito Wando Torquato e o deputado federal Gladson Cameli fazem as pazes

Foto: Wando Torquato, Gladson Cameli e Lulu Neri/Leandro Matthaus

Aconteceu agora pouco uma reunião entre os membros do Partido Progressista (PP), na casa da professora Teca Torquato irmã do ex-prefeito Wando. 
A reunião serviu para o ex-prefeito, vereador Lulu Neri, filiados e o deputado federal e presidente regional do partido, Gladson Cameli, expor suas magoas, ou seja, lavarem a “roupa suja” e olha que não foi pouca.
Wando Torquato fez uma explanação por cerca de vinte minutos de sua magoa com relação ao deputado federal e também da FPA e da situação que o partido se encontra em Tarauacá. “Fiz uma analise e pude concluir que o Gladson só falhou com nós uma vez e FPA eu venho ajudando a eleger desde  primeira eleição do Jorge Viana  e eles nunca chegaram com três empregos e disseram distribui aos teus aliados, ou seja, é melhor nos unir com quem já nos deu a mão e deixar de lado aqueles nos procura apenas em época de eleição, e agradeceu a todos seus colegionários que estavam presentes”.
Já o Gladson Cameli deu uma explicação dos motivos que levaram fazer uma intervenção no partido nas eleições de 2012, segundo o deputado ele não poderia Caminhar juntos aos irmãos Viana que vem perseguido ele e seus aliados desde as eleições para governador em 2010, e citou como exemplo, os três prefeitos do PP que foram cassados, na qual Torquato se engloba. E no final do da reunião Cameli pediu mais um voto de confiança dos progressistas e ficou acertado que o partido terá um diretório permanente em Tarauacá.
A reunião durou cerca de duas horas e meia. E ficou decidido que os progressistas voltam a se reunir em breve sobre a responsabilidade do ex-prefeito, que juntos demais liderança  começara o processo de renovação da sigla na “terra do abacaxi”.
O vereador Lulu Neri que atualmente é o presidente municipal do partido colocou seu mandato a disposição dos membros e disse que vai seguir as diretrizes que forem tomadas pela a maioria.
O advogado do PP vai assumir a defesa do ex-prefeito e junto com uma bancada de advogados irão tentar provar a inocência de Torquato, que caso venha dar certo será candidato a deputado estadual.


Por Leandro Matthaus


Nenhum comentário:

Postar um comentário