sábado, 23 de fevereiro de 2013

Coluna: Ex-prefeito Esperidião Junior pode deixar o PMDB a qualquer momento e se filiar ao PT de Jordão.




Jordão
 O prefeito, Élson Farias (PCdoB), já fez nos primeiro cinquenta e três dias de governo o que seu antecessor não conseguiu fazer em um ano. O comunista tem tido a preocupação de governar para o bem comum do povo e não do seu grupo político.

Causa espanto
Para muito leitores é de causar espanto eu elogiar o Comunista Élson Farias, mais costumo escrever sempre que elogiarei sempre o que é certo e criticarei os erros de quem quer que seja.  Um jornalista tem que ser coerente, e isso eu sempre serei.

Novo
Dr. Calyton assumiu como Secretário de Saúde Jordão, mas no momento não estar residindo na cidade.

Reajuste
Como médico o prefeito Rodrigo Damasceno (PT), sabe melhor do quê ninguém que a classe merece ser valorizada. Talvez seja por isso que ele concedeu um aumento salarial de trinta e sete por cento.

Em nome do prefeito
Os secretários municipais aprenderam muito com a palestra que o senador Jorge Viana (PT), ministrou no CEDUP para a equipe gestora de Damasceno. E explico o porquê, sempre que algum dele fizer algo ou falar algo tem que ser em nome do gestor que é o prefeito,  ou da prefeitura. 

Esporte
O jogador Taynison do Ó assinou contrato com a AABB para jogar a temporada 2013. O atleta surgiu no futsal taraucaense jogando na equipe do Chelsea, e foi campeão da segunda divisão do futsal  acriano pelo o Rivera em 2012.

Casas caindo
Moradores da Rua José Hilário de Matos, no bairro Copa Cabana, temem que suas casas venham cair. Eles alegam que depois da construção da rua pelo o “programa ruas do povo” suas residências estão inclinando. A má construção da rua tem causado erosão.

Hospital
Inclusive o muro do Hospital Dr. Sansão Gomes caiu depois da construção da rua. Depois de muita chuva a terra entrou num processo erosivo, sobrecarregou e o murro veio a baixo.

PSDB
O engenheiro civil, João Paulo Mendonça, tem aglutinado muitos jovens no partido tucano em Tarauacá.  JP tem pretensões de disputar a eleição de 2014,  e se credenciar para uma eventual candidatura a prefeito.

Fim do namoro
Depois de toda uma vida dedica ao PMDB, o ex-prefeito de Tarauacá e Jordão Esperidião Junior, estar deixando o partido.
Tudo indica que o ex-prefeito será o mais novo correligionário dos irmãos Viana nos municípios da qual ele foi prefeito.  Sempre fiel ao projeto da oposição, no entanto, o ex-prefeito jamais teve seu trabalho reconhecido nem mesmo pelo seu partido.  Com a vinda do Esperidião para um partido da FPA, mais precisamente o PT do Jordão que estar respirando através de aparelho, por falta de um líder. Junior  é o único nome da oposição que ameaça a governabilidade da frente em Jordão e sua vinda é crucial para a FPA se manter no poder.

Abraço para Samaria Aragão, Mauro Brito, Uelinton Freire, Abimael Lopes, Bebé Damasceno, Pimpão, José Sales, Rogerim.

Por Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário